Contato
Tem alguma dúvida
Eles podem ser respondidos logo abaixo em Perguntas frequentes.
Nós tentamos cobrir praticamente tudo que você precisa saber.
Você também pode nos enviar um email para: sac@lidibutique.com.br
ou preencha nosso formulário de contato:
Atendimento ao Cliente
- sac@lidibutique.com.br
- 11 95165-7389
-
Segunda a Sábado:
10:00 AM - 20:00 PM
Nossa Redes
Como posso te ajudar?
Compras e Pagamentos
Além de cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras em até seis vezes, também aceitamos pagamento via Pix e boleto bancário.
Pagamentos via transferencia PIX, são compensados em poucas horas.
Transações em cartão de crédito são compensadas em poucos minutos.
Para boletos, a informação de pagamento é recebida pela Lidi Butique em até três dias úteis após o pagamento.
Não há necessidade de enviar o comprovante.
Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.
Tabela de Medidas
Logo abaixo de cada produto você encontra a tabela de medidas.
- Não tem fita métrica, baixe o PDF imprima e cole.
1) Busto: Passe a fita métrica sobre o busto, ela precisa passar sob a área mais saliente.
2) Cintura: Localize o ponto mais alto do osso de seu quadril e a parte inferior das suas costelas. Logo depois coloque uma fita métrica no local que fica no meio do caminho entre esses dois, o mais estreito será sua cintura.
3) Quadril: O quadril fica a dois palmos abaixo da cintura. Certifique-se de que a fita métrica está na metade do bumbum.
1) cintura: Passe a fita métrica sobre a cintura da criança, ela precisa passar sob a área mais saliente.
2) Perna: Contorne a toda a perna. Certifique-se de que a fita métrica está próxima ao final do bumbum da criança.
Entrega
Os Correios possuem um prazo de entrega para cada CEP.
Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega. Para as compras a partir de R$ 600,00, o frete é por nossa conta! E você também não paga o frete ao pedir para retirar seus produtos em nosso Depósito.
Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site. Você recebera o código de rastreio em seu email ou WhatsApp cadastrado.
Sim , para facilitar, nós oferecermos o serviço de retirada em um de nossos parceiros, localizado à
(serviço temporariamente indisponível)
Após finalizar a sua compra, aguarde receber nossa mensagem via whatsApp ou e-mail, informando que a mercadoria esta pronta para retirada.
Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC. Você pode usar um de nossos canais: enviar um email para sac@libutiqe.com, no chat do site, ou pelo whatsApp
Ainda não disponibilizamos este serviço.
Troca e Devoluções
A LidiButique respeito o seu Direito de Consumidor. Fica acertado, então que;
Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
I. Troca por outro Produto: Caso a mercadoria esteja com algum defeito, o cliente tem o prazo de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para devolvê-lo. A LidiButique arcará com os custos dos Correios.
II. Troca por Arrependimento: Caso a mercadoria não agrade ou não seja o esperado, o cliente tem o prazo de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para devolvê-lo. Todos os valores pagos serão restituídos.
Para efetuar uma troca ou devolução de um produto adquirido em nosso site, é necessário entrar em contato e preencher o
Formulário de Devolução
*Vale ressaltar que o produto deve estar em perfeitas condições e na embalagem, no caso de devolução ou desistência.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
-Com as etiquetas e lacres intactos;
-Na embalagem original, não danificada.
-Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
– Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
Você tem até 07 dias após a entrega para iniciar o processo de devolução online.
Envie-nos uma mensagem através do Formulário de Devolução e informe o motivo da devolução.
Você receberá um e-mail de confirmação com as três formas disponíveis para devolução do produto:
Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios já acompanha este e-mail, assim, caso você opte por levar o produto até uma agência, já terá tudo o que precisa;
É possível também levar os produtos até nosso local; ou
Coleta domiciliar: um método adicional exclusivo para pedidos acima de R$ 750. 00. Quando disponível, você poderá confirmar o endereço e registrar a opção.
Quando a sua peça chegar ao nosso estoque a equipe de SAC entrará em contato para concluir o processo.
Caso a mercadoria, não serviu ou não gostou do produto, você tem o prazo de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para devolvê-lo.
Vale lembrar que o produto deve estar na embalagem e sem uso.
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução imediatamente e informe o problema através do Formulário de Devolução. Você tem até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para devolvê-lo. Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento do produto, contate o nosso SAC.
Você receberá o valor correspondente em créditos LidiButique em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, basta inseri o código de desconto no seu carrinho. O crédito não tem prazo para ser usado, assim você pode escolher os novos produtos com calma!
Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
Segurança
Sim! A privacidade e a segurança dos clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a LidiButique. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.
Quando você faz um pedido nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta.
Contato com Lidi Butique
A qualquer momento clique no ícone Chat, localizado no lado direito do monitor.
Se preferir temos nosso formulário de contato ou fale conosco através do nosso WhatsApp 11-95165 7389